Se você está em busca de um pintor profissional para realizar um serviço de pintura em sua residência, em Belo Horizonte, conheça a equipe de profissionais do pintor Cristiano Simões. Empresa especializada em pinturas residenciais de todos os tipos.

Entre os principais serviços de pintura realizados pela equipe do pintor Cristiano Simões, podemos destacar:

  • Pintura de interiores e exteriores
  • Pintura de garagem
  • Pinturas especiais
  • Pintura de muros e fachadas
  • Pintura de portas e janelas
  • Pintura de grades e portões

A empresa de pintura residencial comandada pelo pintor Cristiano atende todos os bairros de Belo Horizonte, fornecendo o orçamento sem compromisso todos os dias da semana.

Além de contar com uma equipe de pintores profissionais para realização do seu serviço, a equipe do pintor assistindo também oferece garantia e nota fiscal dos serviços prestados.

Há mais de 10 anos atuando no mercado oferecendo os melhores serviços para os moradores de Belo Horizonte.





Mão de obra especializada em pinturas residenciais.

Para garantir o bom serviço de pintura e a satisfação dos seus clientes, a empresa de pintura do pintor Cristiano Simões conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para realizar serviço de pintura residencial de pequeno, médio e grande porte


Serviço de pintura residencial para imobiliárias.


Se você compra ou aluga Imóveis residenciais, sabe da importância de se ter um pintor sempre pronto para dar “aquela geral” na casa ,antes de ser vendida ou alugada.

Por isso, se você é o dono de uma imobiliária e precisa de um pintor para atender uma demanda maior de serviço, faça contato e solicite um orçamento sem compromisso. 

O pintor Cristiano Simões oferece preço diferenciado para donos de imobiliárias ou pessoas que trabalham com venda e aluguel de imóveis residenciais.


Orçamento de pintura residencial sem compromisso.


Para solicitar um orçamento de pintura residencial, basta fazer contato com a equipe do pintor Cristiano e agendar uma visita até o local. Você não paga pela visita nem para receber um orçamento personalizado, que atenda a sua demanda e a sua necessidade. 

Além de pintor, você também pode contar com os serviços de gesseiros profissionais e auxiliam e complementam o serviço dos pintores


Fotos de serviços de pintura residencial em BH.


Veja abaixo uma pequena amostra do portfólio de serviços realizados pela empresa de pintura residencial do pintor Cristiano Simões: