Foto de pintores trabalhando

Na hora de planejar a pintura da casa, apartamento ou escritório, dois fatores são muito importantes para se obter um bom resultado:

1 - Comprar produtos de qualidade
2 - Contratar pintores profissionais para o trabalho

Cuidados que você precisa ter na hora de pintar sua casa:


Não basta ter boas ideias e dinheiro para ter garantia de um serviço bem feito. Principalmente em se tratando de obras de reforma e acabamento. Para garantir que sua obra fique como planejado e o resultado final seja satisfatório é fundamental a contratação de profissionais qualificados.

Por isso escolha bem aqueles que serão responsáveis pela realização do seu projeto. Contrate Pessoas experientes e que possam dar garantia do serviço.

3 coisas devem ser consideradas antes da pintura:


1 - O estado da parede: 

No caso de reforma, verifique se não não há infiltração. Se houver, não é aconselhável pintar por cima da pintura antiga. O ideal, nesses casos, é contratar um Pedreiro de acabamento ou Bombeiro Hidráulico para corrigir a infiltração antes da nova pintura, assim pode se obter um resultado de maior qualidade e certamente uma durabilidade também maior.

2 - A escolha da Cor: 

Tão importante quanto saber escolher a marca da tinta, é saber escolher as cores corretas para uma pintura bonita e harmoniosa. Não deixe para definir a cor da tinta na hora da compra, pois além de gastar mais tempo você corre o risco de escolher pelo preço ou pela oferta do vendedor. Escolha com calma as cores antes de ir as compras. Na dúvida peça opinião de amigos ou consulte profissionais do ramo.

3 - O Pintor: 

Procure Pintor Profissional. Não se contente com o primeiro orçamento. Faça pelo menos dois ou três orçamentos, converse com o profissional sobre o que deseja, fale dos seus objetivos e o que você espera do serviço contratado. 

Na hora de contratar um pintor escolha pessoas que demonstrem interesse não apenas no seu dinheiro, mas na sua satisfação. Lembre-se sempre que os melhores profissionais nem sempre são os mais baratos do mercado. Por isso não olhe apenas o preço do serviço de pintura, mas a qualidade.

Esperamos que essas orientações possam lhe ajudar.
Breve postaremos mais dicas e informações sobre Pintura

Imagem ilustrativa de um botão de orçamento